22 fevereiro, 2007

On Top of The World

Nada melhor que uma festa de carnaval com chuva para nos por em alta.....

Poís é......
Foi fixe, mascaras muitas mascaras.
O dia até começou mal, trabalho claro ehehe, mas acabou da melhor maneira á 6:30 do dia seguinte depois de fugir a pelo menos 3 brigadas.
Para ser diferente nada melhor que uma festa de anos no dia de carnaval no Barreiro, depois 10 minutos no americano, (já não aguento mais de 10 minutos lá dentro lololol), eu o Sergio, a parva da monica e um amiga dela ( muito gira por sinal) fomos o quarto dançar, curtir a noite toda para o music box, musica carnavalesca dos anos 60, muito diferente mesmo, eu nem sabia como dançar aquela musica lol....

Pois é ......
A cada dia que passa, a cada dia que vivo, mais me convenço que a nossa força de viver é que nos guia.
Nestes ultimos dias e devidos aos recentes acontecimentos que tem assolado a minha vida, não interessa aqui para o blog, fiquei um bocado abalado, mas resolvi seguir os meus conselhos, tal como tenho feito nestes ultimos anos, e não é que resulta.
Se mantiver o mesmo estado de espirito, e a mesma vontade de viver, coisas boas acabam por acontecer, e mais rapidamente saimos do abismo que pareciamos ter entrado.

Conclusão......
Quando a vida nos prega uma rasteira a solução é levantar logo, pois quanto mais tempo nos mantivermos no chão, mais dificil é para nos levantarmos, depois existe o efeito bola de neve.
A Vida é uma sucessão de acontecimentos bons e maus, o truque é saber apanhar os momentos positivos e nos desviarmos dos negativos. (nesta estava inspirado lolololol).

Já agora, aproveitem a montanha russa, pois a vida é um parque de diversões, e passa muito rapido.

3 comentários:

Anónimo disse...

Num dia normal, dir-te-ia …. Atenção ás quedas.... (já que quanto mais alto se sobe…maior a queda!!!), hoje e se calhar depois de um Carnaval também com alguma chuva, e que tal como dizes “ de máscaras, muitas mascaras” e algumas outras coisas…., apraz-me concordar contigo…e pensar que a vida é para ser bem vivida , de forma positiva e sempre de consciência tranquila … os momentos de felicidade serão pequenos agradecimentos e compensações, os erros…avisos no caminho… e dê lá por onde der “The show must go on…”, como diz o blog da concorrência :)
R

The real Ventoinha disse...

Mas tu alguma vez soubeste dançar?

Já agora, espreita aqui, que já tenho um só meu

http://paiventoinha.blogspot.com

Anónimo disse...

Até se via o esqueleto vaidoso a abanar os ossinhos todos....eu estava à espera dum bispo, mas pronto, também foi convincente!!