05 fevereiro, 2007

Aprende a Viver........

Pois é.....
Ja sei que não escrevo aqui no blog á algum tempo, e os meus fans estão impacientes para saber novas teorias hehehe.

Pois é..... Sabem este fim de semana foi fertil em teorias que nem sei qual a mais estranha para por aqui, se foi o jogo do Sporting se foi o subaru.. mas.... tá feito tá feito.

Voltando ás fronteiras, ontem passei uma fronteira, (isto já vem sendo habito), e acreditem não estou nada arrependido, estaria sim se não a tivesse passado, mas claro existem consequiencias, bem tenho de dar a razão a uma amiga, Timing.... se la estivesse estado mais 5 minutos ou me tivesse vindo embora 5 minutos antes, teria feito toda a diferença acreditem... agora tenho de arcar com as consequencias, mas por muito cara que tenha sido valeu a pena, hoje acordei bem disposto apesar das 2 horas(tb vem sendo habito não me deixa dormir hehehe)... por isso cada dia me conveço mais, a unica coisa que temos que perder é oportunidades de viver, só nós somos os culpados da vida que temos, devemos fazer tudo ao nosso alcançe para evoluir, nos nossos sentimentos, ter exeperiencias novas, divertir, encarar o sol com um sorriso nos labios..... Quantas vezes olhamos para trás e choramos as oportunidades que perdemos por medo, consciencia, relegião, moral. Por experiencia propria já passei por lá e consegui libertar, hoje estou mais confiante, mais feliz e mais pobre (hehehe), isto pq abraçei com toda a minha força, com toda a esperança o que surgiu pela frente, e por um passe de magica acabaram os arrependimentos, olho para o futuro e vejo ESPERANÇA.

P.S. - Posso ter mau feitio, ser convencido ou arrogante, mas acreditem assim mil vezes, que deprimido um vida, por culpa propria.

4 comentários:

Xuxi disse...

Pois é meu lindo,tens razão:o medo é muito castrador. um grande beijinho aventureiro para ti

Anónimo disse...

À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás...

Anónimo disse...

Fico contente por ti... E ainda bem que vais aprendendo a viver com a consciência de que existem fronteiras (opções;)), timings e quase sempre consequências dos teus actos, quer imediatas, quer futuras... Boa viagem no teu caminho...

Anónimo disse...

sabes..mesmo k as vezes pense k nao..preciso de ti..do teu olhar sereno,do teu sorriso,da tua mão na minha cara..de te ouvir sussurar "adoro-te"..e sentir k te convertes em harmonia, k perdes tudo akilo k te constroi de dia, toda a confusão e assombro..e k despes de noite so para mim..k perdes essa capa..essa máscara k toda a gente conhece..e te transformas no mais puro k kk um de nos esconde..esta noite mostrou-te mta coisa a ti..mas acredita k deve ter mostrado mais a mim... ....