09 fevereiro, 2007

Caos

Ao olhar para a janela, vejo as pessoas a correr, os carros a acelarar, derrepente olho para o relogio e vejo o tempo a passar... A minha mente divaga, devido aos acontecimentos recentes na minha vida.
Por vezes o stress é tão grande, que nos esquecemos de olhar para trás e ver o que fomos, e comparar o que somos.

Durante a vida e á medida que os anos passam, todos nós temos varias caras, varias personalidades, num ano defendemos com fervor uma ideia um pensamento, no outro defendemos o contrario com o mesmo fervor. Vamos mudando á medida que os anos passam, umas vezes de prepósito outras sem querer, devido a pessoas que interferem na nossa vida e acontecimentos que deixam marcas fundas. Mas nem sempre evoluimos, por vezes regredimos de tal forma que somos consumidos pelos nossos medos e erros.
Por vezes evoluimos, a sensação de que aprendemos torna-nos arrogantes e convencidos, enfrentamos a vida sem medo de errar, mas ...... de repente, parece que toda a nossa experiencia se perde numa cascata, e damos por nós a enfrentar uma situação á qual estavamos vacinados e prometemos a que nunca mais aconteceria. Sendo que a unica diferença é que sabemos como vai acabar.

Olho para o espelho e pergunto, "Como é possivel isto acontecer?, não era suposto!!! Será que não tenho controle sobre os meus sentimentos?"

Conclusão....... sem duvida nenhuma que não conseguimos controlar os eventos que passam á nosssa volta, as variaveis são milhões e bilhões, todos os dias acontecimentos, acções, palavras, gestos, olhares, borboletas, se cruzam na nossa vida, alterando e brincado com as nossas cabeças, hoje sinto-me completamente atonico, pareço um miudo que olha para a vida como um quebra-cabeças, que dá voltas voltas voltas e por mais voltas que dê, as peças nunca encaixam, pq por alguma razão formato se altera sem explicação.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caos......é o k sinto de cada vez k penso em ti...em nós....e no k nos aconteceu...vindo do nada..sem aviso ou algo k nos fizesse prever...rolam lagrimas de mim de cd vez k, em pensamento, sinto k tudo poderia ser brilhante... .... .... sabes....estar ao teu lado é partilhar bons momentos, é compartilhar bocados da tua experiência de vida e sentir k tb estás ali para ouvir tudo o k me apetece dizer-te! a mim...so demonstras a extrema sensibilidade k te confere akele ar krido k tanto adoro..a mim...tudo revelas de maneira pessoal e mt especial..e isso faz-me sentir importante...faz-me pensar k posso ser pra ti o k sp kiseste.... ...a leitura k faço de tds os momentos em k estamos juntos n me faz somente aperceber-me d como es..mas do k eu poderia tornar-me ao teu lado..são momentos de nós mesmos...algo k ng nos pode roubar....algo k nunca vai mudar...

4 ever your's .......

Anónimo disse...

Não consigo descrever aqui o K sinto por ti, mas axo que sabes, quando te toco, quando os teus olhos se cruzam com os meus, quando te digo k te adoro.
Com o teu olhar quebraste o gelo que existia no meu coração, fizeste viver sentimentos em mim, k pensava desaparecidos.
Como dizes podia ser brilhante, podia ser um conto de fadas...... mas não é ....... Sabes adoro cada momento que estás a meu lado, vivo cada dia contigo como se fosse o ultimo. Desde o dia em K voltei a ver e tocar nos teus labios, K sei o futuro K nos espera, sei K quando partires, vou voltar a sentir o vazio, mas acredita, enquanto t poder ver e tocar, vou aproveitar cada momento.
E quando tiver 120 anos de idade e olhar para trás, ver que tive momentos de felicidade K nunca me arrependi de viver, fecharei os olhos sorrirei e direi aos meus filhos, a felicidade não dura sempre e temos de aproveitar ao maximo o K vida nos oferece, sejam felizes nem K seja só por um momento.

Eu estou a viver esse momento contigo e quero aproveita-lo ao maximo. Mesmo K esse momento acabe hoje.

Anónimo disse...

hummmm...
interessante pelos vistos a cada eskina consegues sempre encontrar alguem capaz de quebrar o gelo q existe à volta do teu coracao.
e assim sim será correcto dizer q cada uma delas partiu um pouco do gelo e nao q foi "a primeira" ou "há muitos anos q isto nao me acontecia"