15 março, 2007

Quando a Chuva Passar

Adormeci com esta letra na cabeça
Acordei com ela a saltitar cá dentro
Esta letra diz muito.... E não existe
Nada melhor para descrever o que sinto.

Quando a Chuva Passar - Ivete Sangalo

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

8 comentários:

Anónimo disse...

Meu querido amigo...receio que estejas a ficar doido!!!...Ou a confundir coisas, situações ou até pessoas... Seja como for e com chuva ou sol...espero que a "tua tempestade" passe....
R

Anónimo disse...

Isto é assim
Claro que a musica está um pouco exagerada, esse é o objectivo, existem frases que não se aplicam a mim.... ou á situação. Mas a maioria sim......
Mas não estou a confudir nada, nem coisas, pessoas ou situações, sei muito bem o que sinto.
Quanto á tempestade .... Eu não estou triste, n me interpretes mal, estou fixe, estou bem......
Não é bem uma tempestade é um furacão.... lololol

Anónimo disse...

ou um vendaval...do Tony de Matos

Anónimo disse...

é normal identificares-te com uma música...acontece aos melhores!!! Tanta justificação...é que parece-me estranho!
Como te disse...escrevi aquilo que senti ao ler...
Quanto a tempestade...n tem que ver com tristeza...tem que ver c confusão, coisas fora do seu sítio normal...e já agora um furacão normalmente deixa marcas quando termina...
R

Anónimo disse...

Para começar tenho que dizer que o meu jeito para escrever é nulo, não tenho mesmo jeitinho nenhum.
....................................................
Engraçado.........achei piada.......
Tenho parte desta letra escrita no meu telemovel...e filo com uma intenção a qual não concretizei, mas continua lá....
BY

The real Ventoinha disse...

Arranja uma gabardina para enquanto a chuva não passa...

If ya know whodaimean!

Anónimo disse...

Só quero te lembrar..
De quando olhavas pra cima e "eu andava" nas estrelas.....
Nas horas lindas que passámos juntos... ...e continuaremos a passar...
O k temos foi construido por nos e, a ser destruido..sera por nos...o k eu duvido..claro...

Anónimo disse...

..quando a chuva passar... =)