06 março, 2007

Do fundo do coração........

Existem momentos na vida, onde o tempo pára, por segundos tudo que existe á nossa volta deixa de fazer sentido, amigos, sons........ Descobri que é assim quando o passado nos bate a porta, a sensação de um wormhole.

Neste ultimos dias muita coisa aconteceu, o marco mais importante foi sem duvida minha festa de anos.
Quero agradecer a todos os meus amigos que nela participaram, aqueles que foram só ao jantar, aqueles que só foram ao Americano e aqueles que foram ao HK..... (mesmo os que não foram convidados). Quero agradecer aos que delicadamente me deram os parabens, mesmo não podendo ir por razões que não entendo, visto que o meu jantar é o acontecimento mais importante do ano.......
Em especial aqueles amigos que me de uma forma dubia, me mandaram cantar para casa ou para apreender a cantar......

Faltaram algumas pessoas que foram importantes para mim, mas foram outras muito importantes que pensava que estar para sempre enterradas.

Obrigado por existirem.......
Obrigado por estarem lá.......
Obrigado por serem como são.......
Obrigado.........

2 comentários:

The real Ventoinha disse...

Os meus pêsames. Um aninho mais perto do caixão.

Espero que agora com o karaoke te limites a cantar entre portas. Mas só depois das sete, depois de eu sair do trabalho, que de certeza que daqui do lado ainda se ouve...

The Saint disse...

Amigo... sei que te posso chamar assim... já nos conhecemos há alguns anos e apesar dos afastamentos provocados pela vida e por decisões tomadas, não nos perdemos...

Não de sempre mas espero para sempre!!!

PS: parece cena de gaja mas nan é... ou não... ou talvez sim :) lol

Tu sabes!!!

The Saint