07 março, 2007

...............ou não

O Dia começou a chover
e agora o sol começa a aparecer.
Respiro fundo e começo a sorrir.
A luz reflete-se no meu rosto
e os pensamentos começam a fluir..

Com pequenos passos vou andando pela rua,
constato que a vida continua,
e aquele momento onde o mundo parou
o sorriso, os olhos, o cabelo.....
Não consegui parar de olhar, não me cansei de olhar.

As vezes gostava de gritar e dizer a verdade ao mundo
sobre o futuro, sobre o passado e sobre o presente.
quero ser feliz, quero poder ter o que desejei
e quem desejo....

Gostava de poder ensinar aos meus filhos,
o que a vida me ensinou.
Gostava de poder ensinar a controlarem
a sua vida a brincarem com ela sem se magoar
Gostava que eles podessem escolher os seu amores
e não vivessem desamores.

Olho para o azul do céu e acredito,
tudo pode acontecer,
Apesar do nosso amor não morrer,
vou esquecer, viver e vencer.


"A vida é um milagre e está rodeada de maldade"
é verdade, o truque está em usar essa maldade para
sobreviver, não adianta sermos simpaticos, bons.
No final "os bons acabam sempre em ultimo",
e para os vencedores fica a rapariga.

A nossa historia teve um principio, meio e fim.
Para sempre dentro dos meus olhos, do meu coração,
o nosso amor vai viver para sempre dentro de mim.

Ponto final na nossa historia
....................ou não

2 comentários:

Anónimo disse...

Andas a rimar? mas o que é que se anda a passar? será que estás a treinar para melhor karaokar e os teus fans impressionar?

Anónimo disse...

ou nao.............................................................................................................................