02 março, 2007

Atrofios

Hoje é dia de Atrofio, não sei se é por ser sexta-feira se é por se aproximar os meus anos, mas parece que um comboio passou por cima de mim.

Atrofio nº1 - O Tempo passa, n ligamos e pensamos que vamos viver para sempre, podemos fazer tudo, a vida é uma auto-estrada onde navegamos a alta velocidade, mas n nos preocupamos com a manutenção do veiculo.
Apesar de alguns pensarem que a minha frase favorita é "Estou a ficar Velho", não é isso que eu realmente penso, ainda tenho muito para viver e curtir, o que quero realmente dizer é que está na altura de mudar o comportamento, viver de outra maneira, outras experiencias.

Atrofio nº2 - Esqueçam o que escrevi, eu precisso é de ferias, já estou a a dar em maluco, o meu director tem a filha doente e não vem á 1 semana, estou como substituto, gestão de pessoal é horrivel...bahhhh.
Precisso de umas ferias no brasil, cuba, ou um sitio paradisiaco com sol e muitas mulheres, para ver se levanto o moral (ou outra coisa qq lololol).

Atrofio nº3 - Ontem tive uma experiencia transcendente. Quando ia atravessar a estrada numa passadeira para peões (para os que não sabem são aquelas listas brancas que aparecem na estrada na horizontal), um velho que aparentava os seus 99 anos, ia-me atropelando, o carro so parou pq ele o deixou ir abaixo, se não voçes não estavam aqui a ler estes atrofios estavam a fazer uma festa pq ja n me tinham de aturar.
Bem..... adiante...... nessa altura um milhão de pensamentos passaram a correr pela minha cabeça, o que vivi, o que ainda n curti, como aproveitei a vida ou não..... e descobri que se fosse prestar vassalagem a Lucifer iria apenas com dois arrependimentos, não ter andado de avião e de não ter tido um filho. Logo para que me queixar ja curti bastante a vida, diverti-me, chorei, atrofiei, magoei, fui magoado, e tudo em 27 anos de vida.

Atrofio nº4 - Quando cheguei a casa, estava lá o meu sobrinho, a sua alegria (mesmo doente) é contagiante, consegui por me bem disposto eu adoro aquele miudo, mais importante é do Sporting lololol

Atrofio nº5 - "I´Ve been Looking in the mirror for so long...... That I´ve come to belive that my Soul Is on the other side". Ja não me lembro onde a vi escrita, mas curti e nunca mais me saiu da cabeça. Sempre ouvi dizer que os espelhos são o reflexo da alma...
Todos os dias olho para ela e ainda não decidi se ela é negra ou branca, por vezes sou o maior cabrão á face da terra, outras um cordeiro mansinho.
Descobri a pouco tempo que tenho o poder de mostrar ambas as faces, quando quero e a quem quero, e são as duas verdadeiras. Se não me conhecesse bem diria que tenho dupla personalidade, como uma imagem reflectida num espelho, igual mas o inverso. Axo que nunca conheci ninguem com uma capacidade de mudar de uma para a outra como quem muda de meias.

Atrofio nº6 - Ontem foi um dia em cheio, e acabou da melhor maneira, fartei-me de rir, com aventuras e desaventuras de umas "Tecnicas de ciencia Médica" se não é assim que se diz.....Azar lol.
Conclusão esta juventude está perdida, fumamos até não poder mais, bebemos até cair mas no final, sobram as noites como a de ontem onde contamos as nossas historias, entre gargalhadas e choros de tanto rir, quem curtiu a vida e agora quer é ir ver um dvd e arrochar para o lado.


Um novo nivel se aproxima e é altura de organizar os pensamentos, de procurar novas experiencias, recuperar forças para os proximos 150 anos, sim pq eu vou viver para sempre........

ahhhhhhhhhhh este era o Atrofio nº7

2 comentários:

The real Ventoinha disse...

Atrofio nº1 - Resultado: estás a ficar velho e estás a um passinho de passar a levar no cu! Parabéns!

Atrofio nº2 - Nas palavras de um gajo que eu conheço:

"Pára de reclamar e vai trabalhar.... Work Work Work..."

E aproveita agora, que daqui a uns aninhos já não há moral que se levante pra ti.

Atrofio nº3 - Merda de carros!!! Coisinhas de nada e vão logo abaixo quando mais precisamos deles!!!

Atrofio nº4 - Ninguém é perfeito, e o teu sobrinho é prova disso...

Atrofio nº5 - Tás mas é a dar em maluco, definitivamente.

Eu sei, por experiência própria, que também sou assim...

Atrofio nº6 - É tão simples como isto... Queres chegar a velho e ser dos gajos que ouvem histórias, ou dos que contam?...

Atrofio nº7 - Continuas a falar em querer levar na real peidola...

Ah, e já agora, fazes anos amanhã, não é?

Então parabéns...

Xuxi disse...

Viver para sempre? cheira-me aos Imortais
"There can be only one!"
já escolheste o teu clã? é dos Macldonales?
Estamos todos a endoidar como diz o Master Ventoinhas, é do avançar da idade meu lindo, deal with it!!!