23 janeiro, 2007

Start from the scratch

Axo importante começar por definir o meu estado de espirito, nesta altura.
Humm não estou Feliz nem Triste, não estou Contente nem Deprimido, digamos que estou Frio, bem hoje ao falar com o meu primo Rafa, constatei o brilhante facto que o meu coração não está gelado, ele é feito de ferro. Basicamente é como eu me sinto THE IRON MEM.
A minha prima lara hoje perguntou-me "Como estás?" bem menti, disse "Mais ou menos" e ela ainda teve a lata de dizer "tens andado estranho", eu como seria de esperar "não Pq?".
Mas pq estas respostas???? sei ... se soubesse não estava aqui, ou estava, claro que estava, decidi que este este NÃO vai ser um blog deprimente, mas uma reflexão de mim mesmo, por mais escura que ela seja. hehehe.
Meti na minha cabeça que nós somos o reflexo da nossa infancia... hehe muito Freud não? hehe não estavam á espera desta.
Nada melhor que me tentar lembrar da minha primeira recordação enquanto elemento deste pais. hummm hummm ......... dificil .......... tenho apenas fragmentos não os consigo contextoalizar (axo que é assim que se escreve ou não?) e aquela que consigo??? bem hummmm lembro-me de estar na "Creche Vitor Manuel em Alcantara" devia ter uns 4, 5 anos, para ai e eu gostava de uma menina chamada Filipa, axo eu, fogo ja foi a tanto tempo como esperam que eu me lembre de tudo??... voltando á memoria, estavamos numa fila e lembro-me de ter visto ela a beijar outro menino.. bem lembrar n é bem o caso isto pq n tenho a certeza se vi se foi uma ilusão de optica, outros meninos se meteram á frente.. mas foi um ponto muito importante no meu desenvolvimento, a minha primeira desilusão amorosa.
Mas pq é que eu ainda me lembro disto?????
Sei mas ainda n quero admitir... Isto pode explicar varias coisas no meu caracter, primeiro n percebo tudo á primeira, segundo gosto sempre das pessoas erradas, terceiro doi quando n somos correspondidos, axo q a partir dai foi o principio de uma das mais tristes infancias de que memoria. durou até a bonita idade de 14 anos, quando tive um dos dias mais felizes da minha infancia. A minha Mãe comprou-me um Pc. Lembro-me como se fosse hoje, no Jumbo de alfragide, eu disse é o "dia mais feliz da minha vida", não foi..... mas foi outro marco importante, pois a partir dai e não derivado a isso a minha vida começou a mudar.
Sono vou dormir....... beijos

1 comentário:

Anónimo disse...

pois, pkek mentiste a prima Lara??

desilusoes amorosas doem muito...

nao posso falar de ti quando passo o tempo a tentar descobrir kem sou... enfim...

gostih