26 janeiro, 2007

Cães de Loiça

Andava eu muito descansado da minha vida, quando de repente dei por mim a navegar na net, mais especificadamente naquele site maravilhoso chamado Hi5.com.
O curioso deste site é que contem uma zona especifica que indica as alterações que os meus amigos de Hi5 fazem. Espantoso uma amiga tinha aderido a um grupo chamado cães de loiça.
Todo contente, corri a ver a quem pertencia aquele grupo, e para meu espanto....... o grupo era PRIVADO, ou seja so se entra por convite e nem aparece na procura de grupos.
-Meus amigos isto é um escandalo!!!!!
Agora ja se juntam em grupos privados, não é de admirar que elas sejam todas iguais, num grupo destes tem de pensar da mesma maneira. Imaginem as msm que elas trocam por lá, os planos diabolicos que fazem e arranjam para dificultar a vida a nós pobres coitados.
Mas o mais grave voces não estão a ver.... funciona como uma bola de neve..... primeiro formam um grupo no hi5 onde lavam e fazem a cama aos homens, depois começam a comprar armas de fogo, não tarda nada começam a colocar bombas nos autocarros... ja estou mesmo a ver nas proximas eleições presidenciais, PECL - Partido Estremistas dos Cães de Loiça, e com fortes probalidades de ganhar uma vez que elas são 7 para cada homem e a nossa imagem foi injustamente denegrida com o passar dos anos.
Isto tem de acabar!!!!!!
(Descobri agora que existe um grupo chamado cães de Loiça_2, este é publico........ deve ser uma faxada para alguma operação ilegal)
Por isto tudo decidi tornar este blog Publico a quem queira dar o seu contributo á causa e nos livrar da tirania deste partido estremista, pode começar a enviar para o mail cheat2-win@iol.pt os vossos artigos que eu depois os colocarei no blogg. Temos de fazer alguma coisa, vamos criar polémica no seio desta rebelião, porque não tarda nada ja são maiores que a ETA, pior um grupo terrorista formado por mulheres rancorosas e vingativas, cujo o unico objectivo é destruir os homens inocentes que sempre cuidaram delas e lhes dão amor e carinho.

Sem comentários: