29 maio, 2007

BUS

Hummm
Tou um nadinha apreensivo......
Chego mesmo á conclusão que não vale mesmo a pena sofrermos por uma paixão, este mundo parece uma uma montanha russa, ora estamos em alta, ora estamos em baixa, e a uma velocidade estonteante.
O mais importante é manter uma atitude possitiva e encarar a vida com optimismo, pois se mantivermos os olhos abertos as oportunidades encontram-se a cada esquina.
Esse é mesmo o verdadeiro problema. Poucos são os meus amigos estão de olhos abertos, alguns tenho mesmo a leve impressão que tão depressa n os vão abrir, outros já os começam a abrir, e alguns ja estão de olhos bem abertos.
Já o disse biliões e biliões de vezes, e sei que não adianta dizer outra vez, mas para descarga de consciencia, aqui vai.
"Não adianta chorar, temos de ir á luta, podemos ser feios, gordos e xatos, mas existe sempre alguem que gosta de nós, que se sente atraido, e quando deixa de sentir, existe sempre outra pessoa nova que aparece, eu sou a prova disso, apesar de ser bonito, magro e super inteligente, os namorados e namoradas são como autocarros, perde-se um apanha-se outro, mas para isso, é necessario deixarmos de sentir pena de nos proprios, levantar a cabeça, dar um xuto para o lado, encher o peito de auto-confiança e acreditem, que so pela confiança transmitida, alguem repara em nós".
Se não acreditam...... voçes é que perdem, temos pena... AZAR.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem te disse que eras "bonito, magro e super-inteligente"????
Das duas, uma...ou foi a tua querida mãe...ou andas metido com gente muito esquisita...
R

The real Ventoinha disse...

É do trabalho que ele tem feito com leprosos e com deficientes mentais...

Como tudo na vida, a beleza e inteligência são também relativos!

Mas quanto ao resto, tu tás lá...

Anónimo disse...

Então pá, já lá vai quase um mês e nada? mauuuuuu
BJ