23 maio, 2007

BARCELONA...

Finalmente, aleluia, andei de avião iuuuuupiiiiiii
Depois de 28 anos, agora só falta um sonho, depois já me posso dedicar a fazer os outros felizes hehehe.
Bem mas n é sobre isso que quero escrever.
Fui até Barcelona, a puta da cidade é linda, adorei, mas confirmei a minha teoria, os espanhois são um perigo na estrada, pior que os portugueses, eles nem sabem o siguinificado de limite de velocidade, só pode ser 120Km/h dentro das cidades!!!!!!!
Como fui a trabalho não comprei nada a ninguem, o pouco tempo que tive , foi apanhar uma seca numa reunião, jantar e para ver as espanholas claro (fogo as catalãs são mesmo feitas á medida, lololol), nem tempo tive para dormir.
Os preço dos restaurantes são um exagero, 20 euros o prato, e ainda por cima a comida é uma merda.
Já não é necessario dizer expresso, basta dizer café, já uma uma nota relacionada com o café é caro e n presta.
O preço da roupa é igual ao nosso, com a camisa do ronaldinho do barça a custar 67 euros.
Mas vale a pena comprar relogios, o swatch ronda entre os 30 e 80 euros.
Descobri que existem mais motas em barcelona quem em portugal todo, (não são bem motas, são mais aceleras ou aspiradores hehe)
há e existem mais Macdonalds que motas.
Mas as catalâs, valha-me deus........... a cidade é muito bem frequentada.
na televisão so passava o resumo do jogo At. Madrid vs Barça, onde o barcelona espetou 6-0 em madrid.
Mas nos negocios são muito melhor que nós, quando é para trabalhar, trabalham, a runião foi muito bem preparada, se bem que foi uma seca.
Axo que o taxista era cigano, levou-me 26 euros para me levar ao aeroporto, o dobro da viagem para o hotel, mas pronto, não fui eu que paguei.
(26 euros é só 15% da passagem de avião, dava para ir até 15% do caminho)
Os espanhõis são um nadinha alucinados, mas a qualidade de vida é muito melhor, o tempo é melhor, as catalãs são melhores, resumindo .....
Quero voltar a Barcelona :(

3 comentários:

The real Ventoinha disse...

É uma cidade bem porreira, também só lá fui em trabalho, mas deu para dar uma voltinha e ver que realmente é muito bem frequentada.

É também muito dedicada às motos, inteligentemente, como meio alternativo e principal de as pessoas se deslocarem na cidade, causando menos incómodo, menos stress, menos poluição, etc, etc.

Em qualquer rua do centro da cidade se vêem motos aos magotes, e tens praí um quinto ou nem tanto da rua com estacionamentos para carros, e o resto é estacionamento para motos.

O facto de qualquer encartado poder conduzir um motociclo até 125cc também ajuda (é uma directiva europeia, só o tuga nharro é que não a aplica cá, e já estamos a pagar multas à UE à pála disso).

Anónimo disse...

Fico a aguardar o convite....:)
R

Anónimo disse...

..é só a minha cidade espanhola preferida..falando com conhecimento de causa de toda a espanha d norte a sul e d uma ponta á outra! :p portanto....siga???? :)