05 maio, 2009

3 Anos

Ainda me lembro daquele dia, da obra que estava a fazer, do momento em que o telefone tocou, da vóz que estava do outro lado, do banco onde me sentei, de cada segundo daquela viagem interminavel, da cara do segurança, do local onde estacionei o carro, a cara triste do Gu a perguntar-me porque estava a chorar e a voz a falhar, lembro quando vi a sua cara fria pela primeira vez, das pessoas a dizerem o kaunto lamentavam, do cheiro horrivel das flores, dos meus amigos que me apoiaram, da angustia dos meus avós, da confusão criada pelo romeno, da noite que não dormi, do dia seguinte, do momento em ke o vi pela ultima vez, do ultimo beijo que lhe dei, do som da terra a bater. Lembro-me da Dor que senti e da falta ke sinto.
Hopes And Dreams

5 comentários:

Anónimo disse...

Beijo...
R

LPP disse...

tambem me lembro de tudo... Do teu telefonema, de estar no carro do Ricardo, com a Joana, a espera que o Ricardo e o Tigas saissem do treino, de nao saber o que te dizer, da tua dor, da dor da minhaavó, da dor dos teus avós. Lembro-me de ir para o velório com a Joana e o Rafael, daquelas pessoas todas, da tua revolta, da tua camisola cor de laranja... De me dares a mão, de me pedires para nao te largar...

E já passaram 3 anos :s

Descansa em paz, primo!

Amo-te Paulo *

Xuxi disse...

um grd beijo, para suavizar a dor e para aliviar a falta....

o romeno n era o meu marido pois não?

Rui Pacheco disse...

Eu lembro-me de ter ido ao funeral, com medo que me mandasses embora porque nao era familia...

Anónimo disse...

Babe....so agr li este teu post :(

...tenho-te a dizer que tb eu me lembro deste dia como se fosse ontem pois foi apartir deste dia, num dos mais tristes da tua vida, que fizeste de mim uma mulher mais completa....tornamo-nos amigos :)

só te quero dizer que tal como no dia 05/05/06 estive a teu lado para tentar acalmar a tua dor....estarei nos proximos 05/05 de todos os anos da nossa vida!!

....ah e já sabes mandamos uma roleta pk pelos vistos os dias infelizes para nós dao-nos sorte :P

da tua BFF..

Nokas