19 novembro, 2007

Wind of change....

Existem momentos na vida, onde tudo o conhecemos muda repentinamente, tal qual uma roda gigante, de um dia para o outro a nossa vida dá uma volta de 180ºgraus.
Pois é isso que se está a passa comigo, está tudo a mudar, estou de novo sozinho, vou mudar de emprego, vou ser tio, e eu proprio estou a mudar, a minha maneira de sentir e de ver o mundo.
São estas mudanças que nos fazem pensar, refelctir e tirar conclusões.
Sempre consegui observar as pessoas e os seus comportamentos, por vezes estou num café ou restaurante e observo o mundo que me rodeia, as suas acções, tiques, conversas, discusões, trocas de ideias, comportamentos estranhos e dicas engraçadas. Por momentos a minha mente começa a divagar, em 5 segundos faço o filme todo, se é uma reunião de negocios, um primeiro encontro, um almoço de familia, um engate ou um pai a apresentar os filhos á nova namorada.
São tambem estes acontecimentos que me fazem refecltir e mudar. (para melhor, ou não)
Fui num desses acontecimentos, que os meus olhos se abriram em relação a uma parte importante da minha vida. Quando convivemos com uma pessoa axamos que a conhecemos, e fazemos dessa pessoa um juizo bom ou mau, mas quase sempre nos enganamos, pois existem promenores que nos escapam, ilusões alimentadas pelo que queremos. Até um dia........ basta uma conversa de estranhos para nos fazer ver tudo com outros olhos, e o mais engraçado é que essa conversa tb confirma esta treta que eu estou para aqui a escrever, a outra pessoa tb tem uma ideia errada de como vejo o mundo.
Este fim de semana, foi fim de semana de retiro espiritual, reflecti bastante sobre minha vida, o que estou a fazer dela, o que quero para mim, quais os meus objectivos a curto ou a longo prazo.
Ou seja não xeguei a conclusão nenhuma lololol.
Mas estou diferente, sinto......
mais calmo.....
mais sereno....
Todas as semanas uma parte da minha vida fica pra trás, guardada e resolvida, esta semana, foi uma historia do passado, para a semana, vai ficar outra.
Abro a janela respiro e sinto the wind of change, one more time....

7 comentários:

Anónimo disse...

Diferente!!! É possível, pelo menos achei a última vez q tive contigo... mt quieto...mt calado...
Qto a pensar q conhecemos realmente alguém...é um engano...acabamos sp p nos desiludirmos...nem sp o q nos parece é...e o q é nós não vemos ou n queremos ver...é sim a realidade...
Vamos sim aprendendo e crescendo c essas situaçoes...
BY

Anónimo disse...

Parece-me que estás a ficar cota...
(mas não exageres, pois vais ficar chato!!!)
R

Anónimo disse...

A CULPA É DO PROF.

The real Ventoinha disse...

Mudar é sempre como uma operação invasiva. Deixa marcas do que foi, e a partir daí, é ver se valeu ou não a pena mudar. às vezes somos nós que fazemos a nossa própria sorte, outras vezes há quem nos faça a cama e somos obrigados a deitarmo-nos nela. Tu tens um misto dos dois, mas grande parte da tua vida a cama é feita por ti, só tu sabes se te sentes confortável naquilo que fizeste. Mas tens sempre hipótese de desfazer a cama outra vez (nem que seja `martelada) e refazê-la... é essa a beleza dos lençóis!!!

Há sim oportunidades que aparecem uma vez na vida e se um gajo deixa-as fugir, é fodido... mas mais fodido ainda é se um gajo não aprende com a merda que faz!!!

A vida é uma filha da puta, mesmo... Mas se uma gajo conseguir aprender forma de foder a mãe da gaja sem pagar, sai sempre por cima!

Xuxi disse...

Ou como ele e mais ninguém diria: mai nada!Faço minhas as palavras do sempre Mestre....

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

Hello. And Bye.