25 outubro, 2007

What a mess!!!!

O que tenho?
O que sonho?
O que posso?
O que quero?

Só existe uma palavra para definir o meu estado de espírito "CONFUSÃO".
Tenho a minha vida toda de pernas para o ar, ou melhor eu nem sequer tenho vida.
A nível profissional, até pode parecer que está tudo sobre rodas, o stress normal, a pressão demasiada, ou seja o normal para uma empresa de instalação de AVAC. Quatro anos e duas empresas depois concluo que não é isto que eu quero seguir na minha vida futura.
Mas e o que é que tu gostavas de seguir??? (perguntam as pessoas)
Resposta: Não Sei. Nada.
Socorroooooo
A minha vida é uma desgraça.....
Ou não.

Como a carga de trabalho é elevada (8:00 - 21:00) nem sequer tenho tempo para os meus amigos, namorada ou sequer escrever estas tretas no blog.
Resultado: Vai tudo mal.
Não sei o quero, e como quero.
Só sei o que não quero!!!!!!!

Como diz o pinipon "Tás mesmo todo mamado"

Já agora este refrão não me sai da cabeça........

I tried so hard
And got so far
But in the end,
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter

But it all comes back to me
In the End.

6 comentários:

The real Ventoinha disse...

Falta-te cair e realmente perder tudo, para veres se afinal de contas te importas ou não...

FoRa De MiM disse...

Linkin Park...hummm..nao aplicava...e acho que estas a ver a coisa pelo lado errado e aplicá-lo logo no "mau da vida".Visão completamente errada..stress laboral todos temos.."tempo para nada" idem aspas...indefiniçoes...nem vale a pena começar a enumerar...epá pega numa ponta do novelo e começa a enrolá-lo depois de desatares todos os nós...agora nao fiques a lamentar e á espera que o tempo resolva..és dono e senhor de ti mesmo..tira partido disso!!!
Novamente TAS NA MESMA MIUDO!!!:)

Anónimo disse...

Tentando responder-te...
O que tenho?
- Terás tudo aquilo que semeares...
O que sonho?
- Esta é dificil de responder, mas não deve ser diferente...do que sonhamos todos...
O que posso?
- Acho que podes quase tudo...basta quereres realisticamente, isto é , sabendo com aquilo que podes contar e desde que respeitando o outro...
O que quero?
- Quanto ao que queres...acho que já conheces a frase! mas cá vai mais uma vez... A vida é feita de opções!!! (lol)
R

Anónimo disse...

Disse k não dizia + nada, mas só tava a espera k agente acaba-se para te dizer uma coisa, nem sempre se pode viver a vida k agente sonha, mas sim a que o mundo deixa(penso).
Agora k ja estas despachado duma parte da tua vida, abre os olhos e vê o mundo como ele, não como pensas k ele tem k ser, já tives-te várias pessoas a fazer ver k tens k mudar para ser feliz, e tu não ligas, como dizes sim claro k vou ser(não foi).
Muda por ti não para tentares ficar com alguem, k foi o k tentas-te fazer cmg axim não andas para a frente apenas contornas os teus problemas, nunca os resolves na realidade.
É o k eu penso.
luta por amar e ser amado, a gita não é td.
O k adianta ver o papel do multibanco na horizontal,ter o carro da moda, uma bruta duma vivenda se dps qd chegas a casa não tens ninguem, para te dizer amo-te, estava a tua espera, th saudades.
Na mh maneira de ver as coisas, estes promenores tb trazem sucesso proficional acredita, já sabes né por traz de um grande homem hà sempre uma grande mulher(completam-se)lolololol
nao penses k é uma piçada k te estou a dar, nem pensar, nem tou maguada ctg, é para não voltares a fazer o mesmo com a proxima bacana, para ver se axim as coisas te correm melhor.

bjs

luta

bloco de gelo

susana robalo

Unknown disse...

Olá!

Estás cheio de sorte e com meio caminho andado para ficares ainda mais confuso...já sabes o que não queres! O resto vem por acréscimo!!
:)
bj

FoRa De MiM disse...

Respondendo ao teu comentário..nao nos vemos á mais..muito mais d um ano...até porque se bem me lembro estavas danado comigo..e com toda a razão!Mas pelo que leio em ti não mudaste assim tanto...atenção não é um comentário negativo..tens uma personalidade muito particular..o que á partida é sempre bom...vulgaridade sucks! ;)