30 julho, 2007

Confiança Perdida

Ninguem pode dizer que durante toda a sua vida nunca cometeu um unico acto a que a sociedade moralmente condene. Todos em algum segundo mentimos, roubamos, enganamos ou traimos outras pessoas.
Mas o que é moralmente condenavel pela sociedade?????
Pareçe que a resposta varia de pessoa para pessoa, ou seja conforme lhes dá mais interesse, se os prejudica ou não.
Eu axo que para tudo tem de existir fronteiras (lá voltamos nós outra vez á historia das fronteiras lololllolllol), existem certos limites que não devemos passar. Mas mais tarde ou mais cedo acabamos por os ultrapassar, mesmo que não queremos.
A meu ver essas froteiras tem de começar onde acabam as dos outros ou vice versa.....
Temos de conseguir ver se ao tomarmos determinadas atitudes não estamos a magoar os outros, e o nosso egoismo por vezes cega.
De todas as coisas o que eu dou mais importancia é a confiança, pois uma vez perdida por muito que se tente ou se queira ela n volta a ser mesma, e a duvida vai sempre pairar no ar.
Por vezes começamos relações ja sem confiança, mas ai eu axo que nenhuma fronteira foi ultrapassada, pois ela nunca existiu e por muito que se tente provar o contrario, é uma tarefa impossivel.
A Confiança é quebrada exactamente quando menos se espera e por quem menos se espera, seja por um colega de trabalho, um amigo, um namorado ou familia. É engraçado mas é isso mesmo o significado de confiança, quando confiamos é suposto que não nos traiam, logo confiamos.
Triste é quando sentimos que todos nos estão a trair e ninguem confia em nós...
Descobri que o principal defeito nas pessoas é o egoismo, inclusive o meu.
Descobri da pior maneira.
Mas eu mereço, eu gosto..........

6 comentários:

sextaamesmahora disse...

oi paixão tens razão, errei, ja explikei, agora és tu k não acreditas, mas como tu dizes o namoro é para isso......ou não..... lollolololololol....
gosto d ti toto.... estupido.....
ja te dixe e volto a dizer não tens nada a ver com os outro....

BJS BJS GJS

Anónimo disse...

tas a começar a irritar-me..sabias!!! epá esta da confiança perdida....e em quem é k deixate de confiar está a dar cabo de mim!!! ainda pensei k ao ler isto iria perceber o que tanto te atormenta mas fiquei simplesmente na mesma :( enfim cá tou para te ouvir um dia....quando te resolveres a desabafar!!! é k caso nao tenhas reparado ... se houver alguem k te tenha magoado....ja sabes o que a casa gasta....curta e grossa: ENGANO!!!ESFOLO....ATÉ AO OSSO!!! MUAH DORUTI

Anónimo disse...

Agora sei o k sentis-te kd escreves-te "confiança perdida" acaber de ter a mesma sensação vai ser dificil.........

s

Anónimo disse...

Confia desconfiando...lema tristemente verdadeiro...
Tás na mesma :)

Anónimo disse...

A tua vida deve ser realmente uma desgraça...
Já nem tempo, tens para o teu blog...ou será por opção???
E, a vida é realmente feita de opções e timings...
R

Anónimo disse...

Hello. And Bye.