11 julho, 2007

Complexo.... ou talvez não

Meus Fãs....
Não é falta de assunto que eu escrevo no blog, mas muito trabalho.
Tb não me estou a queixar, sem trabalho n vivia e como sou viciado em trabalho, temos pena.....

Nestes ultimos tempos umas amigas minhas que nem adianta sequer falar nos nomes, têm e bem dado na cabeça por algumas atitudes que eu possa eventualmente ter tomado.
Pois bem...
Apesar de Perfeito, tb tenho algumas falhazinhas e por vezes estas aparecem.
Mas o assunto que quero falar é outro, apesar de estar relacionado.

Por vezes queremos uma coisa e fazemos outra.
Por vezes falamos uma coisa e dizemos outra.
Por vezes pensamos uma coisas e dizemos ou fazemos outra.
Por vezes gostamos de uma pessoa e estamos com outra.
Por vezes queremos sair a um sitio e vamos para outro.
Por vezes estamos cansados e mesmo assim ainda nos cansamos mais.
Porque?????????????????????????????????????????

Durante toda a nossa vida tomamos atitudes e cometemos actos, que não conseguimos explicar, mesmo que eles vão contra tudo o que acreditamos.

Uma pessoa religiosa, pode cometer um assasinato mesmo que a sua religião não o permita.
Uma pessoa pode mentir mesmo que ache que é feio mentir.
Uma pessoa pode trair mesmo que saiba que é errado.
Uma pessoa pode ofender outra mesmo isso seja mentira.

Por vezes agimos por impulsos, agimos com o coração, sem pensar nas consequencias, umas vezes sentimo-nos bem, outras vezes sentimo-nos mal.
Mas temos sempre de arcar com as consequencias.

Depois de alguns blogs que escrevi, comentei e li, chego á conclusão que a vida é de uma complexidade extrema, podemos pensar hoje de uma maneira, amanha de outra, hoje fazemos isto e amanha condenamos o que fizemos ontem. Tentamos explicar a nossa mente e a vida que nos rodeia, mas é impossivel, não há explicação racional para o que fazemos.
Fazemos porque queremos ser ser felizes, poque nos sentimos bem, porque na altura me pareceu a melhor atitude a fazer ou dizer. Mas o importante é que fazemos para nos sentirmos vivos, e viver meus amigos, todos queremos. (Bem Alguns)

Ps - Pinipon tu tens razão, é imperdoavel, esta é unica maneira que eu sei para explicar o que sinto, um bocadinho complexo.... ou talvez não.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, acho que nem tu sabes o que queres da tua vida.

ESCOLHE UMA é tua melhor opção